O fato sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga Que ninguém está sugerindo

Nossa estratégia naval precisa levar isso em consideração, portanto nãeste temos por aqui lanchas missileiras como as Sa’ar israelenses.

Me impressiona (e nesse caso nãeste estou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual criar estudos e planejar sobre esse assunto é crime por lesa-pátria…

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha que a Marinha foi eficiente?

Ou mesmo que, por tal linha por entendimento, É possibilitado a-se concluir que num confronto real contra alguma esquadra de verdade, o nosso possível porta blindada aviões só poderá ser usado se tivermos SSN e aeronaves de longo alcance baseados em base.

Toda aquela Marinha mobiliada acima isento uma aviação do combate para lhe servir do cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste do combate baseada em base, de modo a disparar a devida proteçãeste de todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora do apontar direçãeste da proa é agora e nãeste durante este cruzeiro. Este Texto deixa somente o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio que possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é um Norte qual a Força tem, mas ela não fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais por mobiliar setores Muito mais importante.

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões saiba como uma proporciona influente e pacificadora saiba como já fomos a partir de este Impfoirio, passando através Liga das Nações, até o início da ONU.

Reply Carlos 17 de fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam tais como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem arrecadar armamento e ESTES F35B.

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-acesso depende de condicionantes geográficas de que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

Concordo amigo, acredito de que esse Género do embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, deteríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, de nossa importância regional e este mais importante, do nossa economia, um NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações afoireas é verifique meu site bem Muito mais imponente na minha concepção, entretanto bem mais caro e com a finalidade bem elevado por projeçãeste por poder.

Mesmo algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é o qual fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em sua maioria, de civis contratados.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera de que o tio sam nao vendwria uns dois com este F trintao?quase este prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Genero do navio bem antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

O Brasil deve ao menos fundamentar tua defesa em um sistema por anti-acesso e por negação do área (A2/AD).”

Não tem chinês de que resolva isso, fora ESTES obstáculos ambientais (que incluem Trindade, onde até pra fazer um moderno pier tem resistências por questões ambientais).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *